Tecnologia Titulo Pets
Aplicativo lança serviço que conecta donos de cachorros a passeadores disponíveis
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
15/06/2018 | 19:18
Compartilhar notícia


Quem tem cachorro e trabalha fora costuma enfrentar dificuldades para manter a rotina de passeios do bichinho em dia. Pensando nisso, a DogHero, aplicativo que conecta donos de cães a anfitriões que hospedam pets em casa, expande seu portfólio e passa a oferecer também o serviço de passeios.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Tudo no celular

Pela plataforma, é possível agendar um passeio ou pedi-lo imediatamente. O cliente é avisado pelo app quando o passeio começa e pode acompanhar o trajeto em tempo real. Além disso, a atenção é exclusiva — o passeador caminha com um cachorro por vez (ou com dois, se forem da mesma família).

O serviço já está disponível na cidade de São Paulo e chegará em outras capitais a partir de julho. O cliente baixa o aplicativo, coloca o endereço, dá informações sobre o cachorro (como porte, raça e idade), explica como é o comportamento dele e escolhe quando quer agendar o passeio. A partir disso, a DogHero indica o passeador com o perfil mais adequado para atender aquela família.

Os passeios, de 30 minutos ou 1 hora, custam a partir de R$ 25 — planos mensais têm desconto de 20% — e o pagamento é feito pelo aplicativo. Caso o cachorro sinta-se mal durante a caminhada, a empresa reembolsa eventuais gastos com veterinário, exames e medicamentos em até R$ 5 mil.

Leia mais: 
Agendar banho, comprar ração e medicamentos: conheça o app que auxilia os donos de pets
Dicas profissionais para capturar os melhores cliques dos animais de estimação

E por falar em animais de estimação, conheça os pets mais famosos da internet na galeria a seguir:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;