Setecidades Titulo
Advogado é morto em tentativa de assalto
Do Diário do Grande ABC
30/03/1999 | 10:00
Compartilhar notícia


O advogado Alvaro Clementino de Souza, 54 anos, morreu baleado segunda-feira durante assalto em Sao Bernardo. Souza e seu amigo, o engenheiro José Carlos Andreoli, 48 anos, foram abordados por dois marginais, às 21 horas, quando conversavam no carro de Andreoli estacionado em frente à casa do advogado.

Os ladroes, morenos, aparentando 20 e 22 anos, apanharam R$ 50 de Andreoli e obrigaram os dois homens a passar para o banco traseiro do Pálio verde, ano 97, de placa COI-2915. Um dos marginais assumiu ao volante enquanto o que estava armado sentou-se no banco do passageiro.

O carro foi para a Av. Caminho do Mar próximo à Praça dos Meninos. Alvaro, que estava sentado atrás do marginal armado decidiu reagir e o agarrou pelo pescoço. José Carlos fez o mesmo com o motorista, que freou bruscamente o Pálio.

Conseguindo livrar a mao em que estava a arma, o marginal começou a atirar para atrás. De repente ambos abriram as portas e fugiram a pé.

Só entao o engenheiro percebeu que seu amigo estava baleado. Pediu socorro para um motorista mas o advogado já chegou morto ao hospital.

Santo André - Crime semelhante aconteceu na cidade de Santo André. Arnaldo Misson Filho, 32 anos, morreu baleado durante assalto, às 21 horas de segunda-feira quando chegava a sua casa no Parque Novo Oratório, em companhia da esposa. O casal foi abordado por dois marginais que levaram o veículo. Arnaldo reagiu ao assalto, foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;