Nacional Titulo
Família vítima de acidente é enterrada no cemitério de Santana
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
06/11/2007 | 08:26
Compartilhar notícia


As seis vítimas fatais da mesma família que moravam na casa atingida por uma avião Learjet no último domingo foram enterradas segunda-feira no cemitério de Santana.

Cerca de 120 pessoas, entre parentes e amigos, estiveram no cemitério para acompanhar o cortejo. Os corpos de Lina Oliveira Fernandes, 75 anos, seu filho Aires Fernandes, 54, a mulher Rosa de Lima Fernandes, 54, a filha mais velha do casal, Ana Maria de Lima Fernandes, 21, o marido dela, Lucas de Souza Só Júnior, 21, e o filho do casal, Luan Victor de Lima Só, de dez meses, foram sepultados em um mesmo jazigo por volta das 18h30. A pedido da família, o bebê foi enterrado ao lado da mãe.

Segundo a administração do cemitério, o custo do funeral foi pago por uma seguradora ligada a empresa Reali Taxi Aéreo, proprietária do Learjet.

Tripulação - O corpo do piloto do avião, Paulo Roberto Montezuma Firmino, 39 anos, foi para o crematório da cidade de São José dos Campos, Interior do Estado, por volta das 15h30 de segunda-feira, onde seria cremado.

Já o corpo do co-piloto, Alberto Soares Júnior, 25 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal por volta das 13h e foi direto para a cidade de Piracicaba, também no interior do Estado, onde seria sepultado.

Enfarto - O estado de saúde da mulher de 92 anos que morava vizinha à casa onde ocorreu a tragédia é estável, mas ela ainda não sabe das mortes que ocorreram no local. Laurinda Ramos Joaquim sofreu um enfarto assim que viu o avião se chocar com a casa.

Segundo o neto da vítima,o representante comercial Milton Lamberti, 47 anos, a família optou por falar que não morreu ninguém pois a vítima ainda corre risco de outro ataque cardíaco. “Vamos esperar alguns dias para contar a verdade”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;