Política Titulo
São Caetano intensifica divulgação do 'Cidade Limpa'
Por Júlia Silva
Especial para o Diário
06/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Faltando menos de um mês para acabar o prazo que as empresas e comerciantes têm para se adaptar às novas regras estabelecidas pela lei Cidade Limpa, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), está intensificado ações para a divulgação da lei que ordena a paisagem urbana.

Uma cartilha didática para tirar dúvidas sobre a legislação será entregue a partir de segunda-feira pela Secretaria Especial de Controle Urbano em parceria com a Secretaria de Comunicação.

De acordo com o secretário da Secont, Balbo Santarelli, muitas mudanças já podem ser notadas no município. "No semáforo não tem mais abordagem de pessoas entregando panfletos, que era uma reclamação da população. Também tenho notado que alguns outdoors já estão mudando, vejo apenas o esqueleto de alguns pela cidade", disse.

Os estabelecimentos têm até 5 de abril para se adaptar às mudanças. Depois, as multas serão aplicadas pela Secont e o valor inicial é de R$5 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;