Esportes Titulo
Imes bate o bicho-papao Metodista e leva o ouro
Marcos Schiripa e
Nilton Valentim
Enviados a Santos
18/11/2000 | 01:02
Compartilhar notícia


Depois de amargar quatro vice-campeonatos, chegou a hora do Imes/Sao Caetano dar o troco na Metodista/Petrobrás/Sao Bernardo. Sexta, na final de handebol masculino dos Jogos Abertos do Interior, em Santos, o time de Sao Caetano venceu o rival por 25 a 24, na prorrogaçao, após empate de 19 a 19 no tempo normal.

O Imes nao vencia a Metodista desde 1997, quando foi campeao dos Abertos em Bragança Paulista. De lá para cá, só deu o time de Sao Bernardo. "Eu sabia que um dia isso iria acontecer. E veio da melhor forma possível, nos Abertos, em que a gente veste realmente a camisa de Sao Caetano", afirmou o goleiro Alê.

O técnico Clóvis Pedroso chorou após o jogo. "Esta vitória tem um sentido duplo para nós. Primeiro, porque vencemos o nosso maior rival e segundo porque ajudamos a cidade na pontuaçao".

O Jogo - Sao Bernardo conseguiu ditar o ritmo do jogo até a metade do primeiro tempo, no qual chegou a vencer por cinco gols de vantagem (10 a 5). Mas se acomodou, deixando o Imes reagir e baixar a diferença em apenas um gol, ao término da etapa (10 a 9). No segundo tempo, os dois times travaram um duelo emocionante, se alternando no marcador. Na prorrogaçao, a Metodista pecou em dois ataques seguidos, proporcionando ao adversário a virada no placar: 25 a 24, resultado final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;