D+ Titulo
Intercâmbio na televisão
Por Do Diário do Grande ABC
21/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem já vivenciou a experiência de intercâmbio sabe todas as coisas legais e perrengues pelos quais passou. Imagine se um canal de TV o chamasse para contar as aventuras no Exterior? Foi o que a Multishow fez. O programa Intercâmbio deve estrear em breve no canal.

Os quatro jovens convidados já estão la fora. O catarinense Matheus, 22 anos, foi para os Estados Unidos; o carioca Raphael, 21, está na Europa; a carioca Letícia, 22, curte a África do Sul; e a paulistana Daniela, 19, mora agora na Austrália.

Enquanto o programa não estreia, já dá para ver tudo o que está rolando no blog colunas.multishow.globo.com/intercambio. Raphael, por exemplo, já postou vídeos das suas andanças pela Espanha, enquanto Matheus colocou registros das baladas na neve.

Reality na net - A nova agora é reality show na internet. If I Can Dream (algo como Se eu Puder Sonhar) estreia nos Estados Unidos na terça (23). O programa reúne cinco jovens que sonham em ser famosos - cada um na sua área - como o ex da Miley Cyrus, Justin Gaston, que quer ser músico, e a brasileira Giglianne Braga, 20, que sonha com a vida de modelo. Enquanto preparam-se para isso, comunicam-se com os internautas. Conforme alcançam seus objetivos, vão sendo substituídos por outros. Para assistir, acesse www. ificandream.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;