Esportes Titulo Homenagem
Morto em 2012, Tulica ganha competição festiva na várzea
Por da Redação
21/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Torcedores do Santo André lembram hoje do quinto aniversário de morte do ex-atacante Tulica, maior artilheiro da história do clube, com 63 gols, que morreu aos 59 anos. Além do Ramalhão, ele defendeu o Santos, Atlético-GO, Vila Nova-GO e Fluminense. Encerrou a carreira em 1980, no Mauaense.

Como forma de homenagear o ex-jogador, ex-amigos e ex-companheiros criaram a Copa Tulica de futebol amador, que acontece no campo do Nacional do Parque Novo Oratório.

TIME

Ainda tentando absorver a derrota para o São Bernardo, domingo, por 1 a 0, em pleno Bruno Daniel, o Santo André voltou aos treinos ontem com uma novidade. O lateral-esquerdo Paulinho foi liberado pelo departamento médico e deve reforçar a equipe amanhã, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Já o lateral-direito Cicinho foi submetido a exames de imagem que confirmaram lesão no adutor. Ele deve voltar a treinar na segunda-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;