Esportes Titulo Tigre
São Bernardo recebe São Bento em busca da primeira vitória
Por Dérek Bittencourt
12/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Alvo: São Bento. Local: Estádio 1º de Maio. Objetivo: vencer pela primeira vez no Campeonato Paulista. Esta é a missão do São Bernardo na partida das 19h30 de hoje, na estreia em casa nesta temporada. Depois da derrota para o Novorizontino, por 3 a 2, o Tigre espera conquistar os três pontos com o apoio do torcedor.

O técnico português Sérgio Vieira vai fazer seu debute na casa aurinegra e afirma que o time treinou muito durante a semana para alcançar seu objetivo. “Em termos de resultado final nossa estreia não foi como a gente desejava, que era vencer e somar três pontos, mas durante a semana continuamos trabalhando, evoluindo em cima dos acertos e corrigindo os erros, tentando eliminá-los”, disse.

Para tentar resolver alguns problemas da estreia, o treinador conta com dois jogadores que não puderam atuar em Novo Horizonte e foram inscritos para o jogo de hoje, casos do volante Geandro e do meia-atacante Patrick Vieira. “Em função disso, poderemos ter mudanças de dois ou três jogadores”, admitiu Sérgio Vieira.

O São Bento estreou com derrota para o Corinthians e durante a semana foi eliminado na Copa do Brasil pelo Paraná. Mesmo assim, o técnico são-bernardense pediu atenção ao adversário. “Equipe difícil, muito competitiva, mas temos nossas ambições. É nossa responsabilidade fazer grande jogo durante os 90 minutos e conseguir que o resultado final seja favorável à gente. Sabemos das qualidades, das dificuldades, mas também colocando em prática nossos pontos fortes”, concluiu. Ingressos para o jogo entre R$ 40 e R$ 80.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;