Nacional Titulo
Incra inicia demarcaçao de terras no Acre
Por Do Diário OnLine
26/11/2000 | 15:48
Compartilhar notícia


A Superintendência do Instituto Nacional de Colonizaçao e Reforma Agrária (Incra) no Acre iniciou a demarcaçao topográfica de 1.061 parcelas de assentamentos localizados em oito municípios. Até o final deste ano, serao demarcados nove dos 61 projetos de assentamento (correspondentes a uma área de 1,5 milhao de hectares do Estado).

Para ter as áreas demarcadas, as famílias precisam estar ocupando o lote há, no mínimo, um ano.

A licitaçao, realizada esta semana, definirá as empresas que demarcarao 778 lotes nos projetos Tarauacá, no município do mesmo nome; Envira, em Feijó; Porto Acre, em Porto Acre; Limeira, em Senador Guiomard; e Liberdade, em Manuel Urbano. Além desses, serao demarcados os projetos em Acrelândia, Plácido de Castro e Rio Branco. A demarcaçao, que define oficialmente a parcela de cada assentado, é o primeiro passo para a titulaçao dos lotes e consolidaçao dos projetos.

As informaçoes sao da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;