D+ Titulo Promoção
The Walking Dead seleciona figurantes
Por Do Diário do Grande ABC
26/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os mortos-vivos sempre causaram medo e fascínio. Aproveitando o gosto tenebroso, a Fox fez convite tentador: vai selecionar fã de The Walking Dead para virar zumbi. O escolhido vai até Los Angeles em março para ser zumbi figurante na terceira temporada da série.

Os interessados precisam curtir a fan page Canal Fox Brasil, no Facebook, e criar um avatar no programa disponibilizado na rede social. O zumbi mais fashion, criativo e original ganha a disputa. Além do Brasil e da América Latina, também vão participar fãs do Reino Unido, Japão, Espanha, Taiwan, Austrália, Turquia, Grécia e Holanda. A série The Walking Dead é exibida todas as terças-feiras, às 22h, na Fox.

Quem não ganhar e ficar com vontade de virar zumbi pode começar a se preparar para mais uma Zombie Walk, quando legião de mortos-vivos se encontra em São Paulo. A próxima parada está marcada para acontecer no dia 2 de novembro. Saiba mais no site oficial: http://zombiewalksp.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;