Nacional Titulo
Rebeliao em Taubaté termina e deixa pelo menos quatro mortos
Por Do Diário OnLine
26/11/2000 | 15:26
Compartilhar notícia


A rebeliao na Cadeia Pública Juscelino Kubitschek, em Taubaté, terminou no início da tarde deste domingo. Pelo menos quatro detentos foram mortos, mas a polícia acredita nem número maior. Os três reféns que eram mantidos pelos detentos já foram liberados.

Após as negociaçoes, os rebelados aceitaram a transferência de 85 presos. Os policiais devem entrar no presídio depois que todas as transferências sejam feitas para informar com certeza quantos detentos foram mortos durante o motim, que durou mais de 34h.

A rebeliao começou por volta das 4h30 após uma tentativa de fuga frustrada. Apenas quatro detentos conseguiram fugir. A polícia disparou tiros para o alto e conseguiu evitar uma fuga em massa.

O local tem capacidade para 80 detentos, mas já abriga 310.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;