Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

GMC/Chevrolet leva goleada do Flamengo


Da Redaçao

28/10/2000 | 00:31


Depois da derrota para o Atlético-MG por 6 a 1, a Chevrolet GMC conheceu sua segunda goleada na Copa RJ/SP/MG ao perder nesta sexta para o Flamengo, no Rio, por 4 x 1. O time de Sao Caetano fez um jogo equilibrado com os cariocas e terminou o primeiro tempo empatado em 1 em 1, mas na etapa seguinte veio para abafar os donos da casa e tomou dois contra-ataques mortais, que acabaram por definir a partida. No final, o Flamengo ainda fez mais um gol que fechou o placar.

Com o resultado, a GMC - nove pontos - perdeu a liderança do grupo A do campeonato de futsal para o Flamengo, que tem dez. Domingo, o time da regiao volta à quadra pela mesma competiçao, também na capital carioca. O adversário será o Olaria, que na partida de ida perdeu de goleada para a equipe de Sao Caetano, no ginásio da GM: 4 x 1. Se vencer, a GMC assume novamente a ponta da Copa.

Com a classificaçao para a semifinal do Paulista garantida pela conquista da Taça Independência, o principal objetivo da GMC, segundo o técnico Paulo César de Oliveira, o PC, agora é vencer a Copa RJ/SP/MG.

Colaborou Eduardo Merli



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;