Automóveis Titulo
Ferrari faz 60 anos
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/2007 | 20:47
Compartilhar notícia


Como seria uma comemoração ao estilo da Ferrari? Os 60 anos da montadora italiana foram celebrados no fim de janeiro com a participação de 10 mil proprietários de veículos da marca.

O comboio de Ferrari saiu da embaixada italiana localizada em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, e deve chegar a Maranello, na Itália, somente em junho.

A cidade árabe também foi escolhida pela Ferrari para abrigar o maior parque temático da marca. A obra, que contará com restaurante, hotel e atrações para divertir a família, ficará pronta em 2009. O local ainda terá um circuito de corrida.

Além disso, também será produzida uma série especial comemorativa de apenas 60 veículos, baseada no modelo 612 Scaglietti. O principal destaque do carro é o teto, totalmente feito em vidro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;