Esportes Titulo
Regiao conquista prata e bronze nas piscinas da Baixada
Por Do enviado a Santos
18/11/2000 | 01:01
Compartilhar notícia


Mesmo diante de fortes adversários, a equipe de nataçao de Sao Caetano garantiu a segunda colocaçao na classificaçao geral dos Jogos Abertos, somando 191 pontos no masculino e 86 no feminino. Santos foi a campea com 258, nas provas para homens, e 233, entre as mulheres. Santo André garantiu a terceira posiçao no feminino, com 82 pontos.

Sexta, no último dia de disputa da modalidade, Santos mais uma vez foi absoluta, conquistando sete medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Sao Caetano garantiu uma de ouro, três de prata e duas de bronze. Já Santo André assegurou duas de bronze.

Mariana Katsumo foi a sensaçao de Sao Caetano nesta sexta. Ela foi campea na prova dos 200m peito feminino com o tempo de 2min46s62. A atleta, 20 anos, subiu ao pódio carregando o filho Matheus, 11 meses. "Estou aqui com meu filho para mostrar que a mulher pode fazer muito coisa. Ninguém acreditava que eu , mesmo com filho pequeno, pudesse voltar a nadar e registrar bom tempo. Estou muito feliz em estar aqui", declarou a nadadora, que veio integrar a equipe da cidade do Grande ABC este ano.

As equipes de revezamento 4x100 m medley garantiram duas pratas para Sao Caetano. No masculino, com Savio Veríssimo, Renato Lucete, Carlos Cesar e Christiano Chagas, registrou o tempo de 3min59s57. No feminino, fez 4min42s28 com Carolina Sabanhini, Juliana Tanaka, Amanda Koga e Fabiana Uyvary.

O coordenador de nataçao da cidade, Antonio Carlos Adolfo, definiu como satisfatório os resultados obtidos nos Jogos. "Estamos muito contentes, principalmente com a equipe feminina, que encerrou o primeiro dia de competiçao em sétimo lugar e conseguiu a recuperaçao". - MS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;