Esportes Titulo
Cortinthians pode treinar na Granja Comary
Por
11/05/2006 | 00:02
Compartilhar notícia


A partida contra o Vasco, dia 21 de maio, no Rio de Janeiro, já começa a atiçar a diretoria do Corinthians. Há, sim, a real possibilidade de o time treinar na próxima semana na Granja Comary, em Teresópolis, local onde costumeiramente a Seleção Brasileira se concentra e realiza seus treinamentos em véspera de jogos importantes. “Não sei de nada, não. Quem decide para onde o time vai é a diretoria. Eu ainda não sei”, diz o administrador do clube, João Roberto de Souza.

Membros da Gaviões da Fiel, que estão em Curitiba, já sabem dessa possibilidade e dizem que a torcida fará novos protestos no jogo de domingo contra o Paraná, em Maringá, e, se for o caso, até mesmo em Teresópolis. Um dos torcedores, que tem ficado em frente ao hotel que o elenco está em Curitiba com a camiseta da torcida, Carlos Augusto Marques, foi bem claro: “Pela Gaviões, eles podem ir treinar na lua. Nós vamos atrás desse time de mercenários”.

A verdade é que os jogadores não suportam mais ficar fugindo. “Temos de voltar para São Paulo um dia. Não podemos ficar viajando para sempre”, diz o lateral-esquerdo Gustavo Nery.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;