Nacional Titulo
Gêmeos trocam de lugar na cadeia em Uberlândia (MG)
Por Do Diário OnLine
06/02/2002 | 00:36
Compartilhar notícia


A semelhança física de dois irmãos gêmeos rendeu no domingo passado a liberdade a um seqüestrador condenado pela Justiça. Márcio Evangelista estava preso em Uberlândia (Minas) por participação em um seqüestro, mas ganhou a liberdade na visita do último fim de semana, quando Marcos, seu irmão gêmeo, trocou de roupas com o detido e passou a ocupar o posto na detenção. Márcio, o condenado, saiu da prisão passando por dezenas de seguranças e policias sem ser notado, como se fosse Marcos.

A troca só foi revelada nesta terça-feira. Marcos e Márcio entraram juntos em um banheiro durante a visita e trocaram as roupas. Marcos chegou até a cortar o cabelo para ficar ainda mais parecido com Márcio. A direção do presídio afirma que seria impossível discernir qual dos dois era o condenado, por causa da semelhança entre eles.

Mas agora os dois estão condenados. Marcos, que não tinha dívidas com a Justiça, teve a prisão preventiva decretada nesta terça, por facilitação de fuga de um condenado. Márcio, o seqüestrador, está foragido da Justiça.

Informações do Jornal da Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;