Fechar
Publicidade

Domingo, 29 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

RPM faz show em Santo André

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Daniela Gonçalves
Do Diário do Grande ABC

30/08/2011 | 07:05


Após apresentações com ingressos esgotados em São Paulo, o grupo RPM traz ao Grande ABC o show da Tour 2011. O quarteto se apresenta na noite do dia 18, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a partir das 18h30. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo público nas bilheterias do local, nas lojas Pixolé e pela internet por meio do site Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br). Antes da apresentação, haverá abertura com performance de stand-up comedy.

O RPM volta à cena com sua formação original, os músicos Paulo Ricardo (baixo e voz), Luiz Schiavon (teclado), Fernando Deluqui (guitarra e voz) e Paulo P.A. (bateria). Além de canções clássicas que estouraram nas rádios na década de 1980, como os sucessos "Olhar 43", "Rádio Pirata" e "Alvorada Voraz", estarão no repertório músicas do novo CD, que tem lançamento previsto para este ano ainda. Uma amostra do novo trabalho pode ser conferida no site oficial da banda (www.rpm.art.br).

Neste novo show, o maestro Luiz Schiavon utilizará modernos recursos eletrônicos na característica mistura do pop rock com música eletrônica na sonoridade da banda.


RPM - Show. Dia 18, às 18h30. No Clube Atlético Aramaçan - Rua São Pedro, 345, Santo André. Tel.: 2422-4331. Ingr.: R$ 40 (pista) a R$ 700 (camarote com dez mesas).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;