Cultura & Lazer Titulo
Festival de Circo concede três Palhaços de Ouro
Por Do Diário do Grande ABC
18/01/1999 | 09:27
Compartilhar notícia


Os jurados do XXIII Festival Internacional de Circo de Montecarlo, presidido pelo príncipe Rainier, concederam três Palhaços de Ouro e dois Palhaços de Prata aos melhores números apresentados em sua ediçao de 1999, informou nesta segunda-feira a organizaçao.

Receberam os Palhaços de Ouro o equilibrista ucraniano Anatoly Zalievsky, o palhaço suíço David Larrible e o conjunto russo La Banquine. Esses três números reuniram 16 dos 23 prêmios que sao outorgados em Mônaco.

Os Palhaços de Prata recompensaram os trapezistas chineses do grupo acrobático de Xining, ao número de trapézio volante do circo de Pionguiangue e ao equilibrista russo Dalian.

Uma mençao especial do jurado foi concedida ao domador suíço René Strickler "pelo tratamento familiar e respeitoso de seus animais", tigres e pumas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;