Esportes Titulo
Bola rola pelos campos do futebol amador
Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
05/02/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O fim de semana promete ser de arquibancadas cheias nos campos de futebol amador do Grande ABC. Diadema e São Caetano têm calendários recheados, enquanto São Bernardo vive expectativa do pontapé inicial da Primeira Divisão, marcado para o dia 13. Em Santo André, a competição só começa em abril.

Cinco jogos válidos pelo Grupo A abrem hoje a segunda rodada do Campeonato Amador de Diadema. Destaque para o Internacional, que goleou na estreia (5 a 0 sobre o Independente) e agora pega o Santa Cândida, que vem de derrota (3 a 0 para o Marivone). O jogo será às 14h20, no Taperinha, com expectativa de show de gols.

No campo Piraporinha, dois jogos: às 14h20, o Independente pega o União Bandeirantes e, na sequência, às 16h20, o Marivone duela com o Cruzeiro. Simultaneamente, no campo Inamar, o XI Unidos encara o Jd. Casa Grande, às 14h20, e logo depois o Democrático enfrenta o Unidos da Vila.

Amanhã, serão disputados os jogos do Grupo B: no campo Taperinha, às 9h20, o Eldorado pega o Tupy. No Piraporinha, dois duelos: às 9h20, Ana Sofia contra o Canhema Guarani e depois o Imperial encara o Morro do Samba. Fechando a rodada, no Inamar, Leões da Baixada joga contra o Tricolor, às 9h20 e o Colibri pega o Água Santa, às 11h20.

Em São Caetano, a bola rola pela nona edição da Copa Barcelona com três partidas, todos no campo do CER Miguel Marcucci. O primeiro confronto será às 8h40, com Bafômetro x Palmares. Na sequência, o Jabaquara enfrenta o Tamaro e o Internacional pega o Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;