Setecidades Titulo São Bernardo
Papai-Noel alegra Fundação Criança

Cerca de 60 jovens carentes receberam presentes durante festa de Natal

Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
18/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Papai-Noel garantiu a alegria de cerca de 60 crianças e adolescentes carentes que são acolhidos pela Fundação Criança, em São Bernardo. O Bom-Velhinho entregou presentes aos jovens, que se divertiram na festa de fim de ano da instituição, na tarde de ontem. 
"Estou adorando. Fiquei muito feliz pelo presente que ganhei. A gente espera esta festa o ano todo, é muito legal", disse Izac Nascimento, 13 anos.

A cerimônia foi comandada pelo presidente da instituição, Ariel de Castro Alves, que ressaltou a importância da festa. "É claro que elas gostariam de estar com uma família que pudesse oferecer carinho e tratá-las com toda dignidade necessária. Mas, enquanto isso não acontece, tentamos ser de alguma forma uma famílias para essas crianças. É uma honra muito grande ter a possibilidade de proporcionar alegria no fim de ano, que é uma época de muito sofrimento para aqueles que não têm a oportunidade de ter os familiares por perto", disse.

Muitos jovens trataram Alves como pai. "É o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito há anos na cidade. Ser momentaneamente um pai para essas crianças é uma honra. Porém, tudo o que fizermos para os pequenos vai ser pouco diante da dívida que o País tem com eles", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;