Economia Titulo
Ambev abre inscrições para programa de estágio
da Redação
do Diário do Grande ABC
21/03/2011 | 06:40
Compartilhar notícia


As inscrições para o programa de estágio da Ambev (associação detentora de diversas marcas de bebidas) já estão abertas. O cadastro está disponível no site www.estagioambev.com.br.

O objetivo do programa é estimular o potencial dos futuros profissionais, valorizando suas ideias e colocando-os em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do País. Os interessados podem de candidatar até 13 de maio.

REQUISITOS

Poderão concorrer aos postos pessoas que estiverem cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior e que possuam inglês intermediário. A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Após a inscrição, o concorrente deverá consultar periodicamente o site para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web até 20 de maio.

O candidato que não realizar o teste no prazo determinado na mensagem de convocação será considerado desistente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;