Setecidades Titulo
Cobradora de ônibus
é assassinada em Mauá
Do Diário OnLine
23/03/2011 | 06:52
Compartilhar notícia


A cobradora de ônibus Lílian Ramos de Vasconcelos, 28 anos, foi morta a facadas na noite de terça-feira, durante assalto a um dos coletivos da Viação Barão de Mauá. O crime aconteceu por volta das 20h20 na Rua Luiz Aletto, no Jardim Alto da Boa Vista. Até o momento, ninguém foi preso.

Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, a cobradora, ferida com um corte profundo e extenso no pescoço, não resistiu e morreu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no 1º DP (Distrito Policial), os criminosos levaram a bolsa e o celular da vítima, além do dinheiro que estava no caixa (a quantia não foi divulgada).

O assassinato teve como consequência uma manifestação organizada por motoristas e cobradores de ônibus. Eles bloquearam o Terminal de Ônibus Metropolitano de Mauá, localizado atrás do Mauá Plaza Shopping, e usuários foram prejudicados. (Com informações de Henrique Munhos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;