Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Atrações de Jurassic Park e Pets marcam reabertura da Universal em Hollywood
24/04/2021 | 14:03
Compartilhar notícia


Após manter os portões fechados por mais de um ano por decisão do governo da Califórnia, em mais uma tentativa de combater o novo coronavírus, a  Universal Studios Hollywood reabriu para o público em 16 de abril com duas novidades: um upgrade na famosa atração dedicada à saga Jurassic Park e um simulador inspirado na animação Pets.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Por enquanto, nem todos os brinquedos estão funcionando e apenas residentes do estado podem visitar o parque temático. Além disso, o acesso às experiências está limitado a três pessoas por grupo.

Divulgação
Jurassic World – The Ride , atração inspirada na saga Jurassic Park

 

“Estávamos ansiosos por este momento há mais de um ano e incrivelmente entusiasmados em reabrir nosso parque temático”, disse Karen Irwin, presidente e COO do Universal Studios Hollywood, em comunicado à imprensa. “Certamente, há muito o que comemorar e estamos em receber os visitantes para se divertirem como nunca na Universal Studios Hollywood”, completou.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Atrações de Jurassic Park e Pets

A atração Jurassic World — The Ride, inspirada na saga de filmes Jurassic Park, passou a contar com um novo dinossauro. Já The Secret Life of Pets: Off the Leash! traz um mundo cheio de cores para quem deseja se divertir em família. Confira os detalhes.

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para os EUA.

Jurassic World — The Ride

Divulgação
Novo dinossauro na atração de Jurassic Park

 

Quem for à Universal Studios Hollywood agora poderá ficar cara a cara com o Indominus rex, em Jurassic World — The Ride. O dinossauro trava uma batalha violenta ao final da atração com seu maior rival, o Tyrannosaurus rex.

Totalmente articulado, o personagem foi desenvolvido para transmitir emoções intensas, excitação e intriga. Com 17 metros de comprimento, da cabeça à cauda, e 6 metros de altura, o Indominus rex faz todo mundo se sentir em um filme do Jurassic Park, graças aos movimentos sutis perfeitamente adequados ao cenário da atração, que inclui até uma “cachoeira” – onde todos, é claro, despencam.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

The Secret Life of Pets: Off the Leash!

Divulgação
The Secret Life of Pets: Off the Leash!, na Universal Studios Hollywood

 

Esta atração promete levar todos para umm passeio no temático Pets Place. A aventura, dedicadao ao desenho Pets, tem início na porta do prédio de apartamentos de Katie em Nova York. The Secret Life of Pets: Off the Leash combina 64 bonecos animados com projeção mapeada, o que dá vida a um mundo cheio de cores.

Os personagens Max, Snowball, Gidget, Chloe e Duke fazem parte da brincadeira. Eles conseguem piscar os olhos, mover a sobrancelha, inclinar e acenar com a cabeça, sorrir, dobrar as orelhas e os lábios, fazer torções de torso completas e até andar. Tudo para trazer mais realismo à experiência.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para os EUA e garanta as passagens mais baratas.

Atrações da Universal Studios Hollywood

Além das atrações dedicadas à Jurassic Park e a Pets, a Universal Studios Hollywood conta com diversas outras atrações. Entre elas, destacam-se a área The Wizarding World of Harry Potter com a vila  de Hogsmeade, Transformers, The Ride-3D, Revenge of the Mummy: The Ride, Super Silly Fun Land,, de Meu Malvado Favorito, e Springfield, USA, lar de Os Simpsons. Com tempo, vale a pena ir também a Fast & Furious — Supercharged, de Velozes e Furiosos, e King Kong 360 3D.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.