Cultura & Lazer Titulo Com bom humor
Larissa Manoela rebate críticas em relação ao tamanho da sua testa com bom humor
06/08/2018 | 18:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Após realizar um show em Porto Alegre no último domingo, 5, Larissa Manoela gravou dois vídeos no Stories de seu Instagram mostrando o momento em que retira todo o aplique de seu cabelo. Enquanto retirava a trança com ajuda de profissionais, a cantora resolveu, com humor, rebater as críticas que sofre por causa de sua testa:

- A gente vai fazer uma franja aqui, já que o povo se incomoda tanto com a minha testa. A gente vai fazer uma franja para cobrir a cara inteira. O que vocês acham?

Constantemente, a atriz é alvo de piadas em relação ao tamanho da sua testa. Até Whindersson Nunes já fez piada com a garota ao postar uma foto de ambos, sendo que o humorista aumentou a testa de Larissa com uma montagem. Outra vez a própria garota brincou quando pediu para Adriana Sant' Anna ensiná-la a diminuir o tamanho de sua testa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;