Cultura & Lazer Titulo Jamais
Mayra Cardi revela que não fará parto da filha nos Estados Unidos
03/08/2018 | 17:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Com quase oito meses de gestação, Mayra Cardi provavelmente já deve estar pensando no parto de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. E parece que seus seguidores do Instagram também! Na última quinta-feira, dia 2, os internautas perguntaram para Mayra se ela terá a filha nos Estados Unidos, já que atualmente ela está na Califórnia. A resposta dela, por meio dos stories, surpreendeu:

- Jamais! Hoje eu moro no Brasil, não tem nenhum motivo para eu ter ela aqui sendo que minha casa é lá. Eu quero que ela nasça na casinha dela, onde vai ter o quartinho dela, com todo mundo perto de mim. O único motivo pelo qual as pessoas têm filhos fora do Brasil é para que o filho tenha dupla cidadania. Mas eu já tenho. Tenho tanto dos Estados Unidos, quanto da Europa. O que dá automaticamente direito à minha filha a ter também esses documentos. Então não tem o menor sentido eu fazer isso de sair da minha zona de conforto para ter ela tão longe.

A cada dia que passa ficamos mais ansiosos para ver o rostinho de Sophia! E você?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;