Tecnologia Titulo Astrologia
Descubra como cada signo se comporta nos aplicativos de namoro
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
18/07/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


Para os usuários do aplicativo de relacionamento happn, saber o signo do crush é primordial. Tanto é que perguntas como “Qual o seu signo?” e “Qual seu ascendente?” já fazem parte do questionário básico para decidir se vale a pena continuar a conquista ou não. Pensando nisso, o programa resolveu pesquisar como os signos se comportam durante a paquera e quais se saem melhor.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os campeões de crushes dentro do happn são os piscianos. Mais conhecidos como sonhadores e avoados, na verdade, são super ousados. Isso porque ocupam a primeira posição de todos os rankings: são os mais atirados (que mais tomam iniciativa), os mais falantes (que falam “oi” primeiro), os mais populares (que mais recebem crushes) e, ainda, os que mais possuem números de combinações entre os signos!

Já os escorpianos – conhecidos conquistadores do zodíaco – não fazem jus à fama dentro do app. Os nativos desse signo ficam na lanterninha em todas as categorias, perdendo apenas para os virginianos e os sagitarianos.

Confira abaixo os rankings completos de cada categoria:

Os mais atirados

1. Peixes
2. Áries
3. Capricórnio
4. Touro
5. Câncer
6. Aquário
7. Gêmeos
8. Leão
9. Libra
10. Escorpião
11. Sagitário
12. Virgem

Os mais falantes

1. Peixes
2. Capricórnio
3. Câncer
4. Touro
5. Áries
6. Gêmeos
7. Aquário
8. Leão
9. Libra
10. Escorpião
11. Sagitário
12. Virgem

Os mais populares

1. Peixes
2. Câncer
3. Áries
4. Touro
5. Gêmeos
6. Aquário
7. Leão
8. Capricórnio
9. Libra
10. Escorpião
11. Sagitário
12. Virgem

Leia mais
Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
5 aplicativos de horóscopo para manter suas previsões em dia
Procurando um livro? Amazon indica títulos que combinam com seu signo

Muito além do happn e do Tinder, existe uma série de aplicativos de namoro para que você encontre novas pessoas e amores. Conheça alguns:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;