Cultura & Lazer Titulo 'Ausência da mamãe'
Deborah Secco emociona público em carta aberta para a filha: Fico pensando se é difícil para você entender as ausências da mamãe
Por
17/07/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Deborah Secco está trabalhando muito nas gravações de O Segundo Sol, novela da Globo. Por isso, a atriz foi até o seu Instagram para escrever uma carta à Maria Flor, sua filha com Hugo Moura. A homenagem chegou a emocionar muito o público e teve até gente falando que se identificou com a artista! Leia o texto completo abaixo:

Fico pensando se é difícil para você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil para mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher.

Mas a homenagem não acaba por aí! Ela continuou:

Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja menos maior do que sempre.

Os internautas não se aguentaram e deixaram seus comentários no post:

Exatamente o que sinto toda vez que preciso deixar minha bebê.

O que importa é qualidade, não quantidade, se você for uma mãe presente é o que importa. E tenho certeza de que você é.

Se eu estou com orgulho, quem dirá ela!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;