Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians aguarda exames para anunciar a contração do lateral Danilo Avelar

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/06/2018 | 16:50


O Corinthians deve anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar. O jogador de 29 anos passará por exames médicos na terça-feira e, não aparecendo nenhum problema, assinará contrato de empréstimo válido por uma temporada e será a quarta aposta de um jogador desta posição no clube na temporada, sendo o terceiro trazido como um reforço.

Danilo Avelar é um sonho antigo do Corinthians e, para o jogador conseguir a liberação do Torino, precisou renovar contrato com o clube italiano. No ano passado, a diretoria chegou a negociar com o atleta para ele substituir Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, mas a negociação não deu certo.

Só nesta temporada, a equipe teve quatro laterais-esquerdos. No início do ano, contratou Juninho Capixaba por R$ 6 milhões do Bahia e promoveu o garoto da base Guilherme Romão, que estava emprestado ao Oeste. Ambos não deram certo e o clube buscou Sidcley no Atlético-PR, que entrou e se tornou titular absoluto.

O problema do jogador da equipe paranaense é que ele chegou por empréstimo fixado de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões no momento), valor considerado elevado pela diretoria corintiana.

Além de atuar pelo Torino, Danilo Avelar passou por Amiens, da França, Schalke 04, da Alemanha, Karpaty Lviv, da Ucrânia, e Rio Claro em sua carreira profissional.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados