Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Arlindo Cruz deve deixar hospital após quase 15 meses internado

Reprodução / Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/06/2018 | 12:40


A família de Arlindo Cruz prepara a casa para receber o sambista depois que a equipe médica que o atende no Hospital Placi, no Rio de Janeiro, informou que ele deve deixar a internação em breve.

"Estamos esperando uma definição da equipe médica quanto à data. Ontem, (segunda-feira, 11) os médicos pediram para a gente ver as adaptações da casa para poder recebê-lo", informou Wesley Gonçalves, assessor de imprensa de Arlindo. Não há um dia certo para o sambista deixar o hospital, mas as pessoas próximas a ele estão otimistas porque receberam a informação de que ele pode voltar para casa nesta semana ou na próxima.

Entre os preparativos está a adaptação do quarto do cantor para receber cuidados médicos. "Ele não consegue falar por enquanto e ficará acamado por um tempo. Apesar disso, ele está consciente e responde a todos os comandos da equipe médica", disse Gonçalves.

Arlindo Cruz foi internado em março de 2017 em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) e ficou no hospital desde então. Em janeiro deste ano, ele teve sua primeira foto divulgada pela família após dez meses de internação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados