Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantora pop Lily Allen apresenta seu quarto disco, ‘No Shame’

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Artista Britânica quebra hiato de quatro anos sem faixas inéditas


Vinícius Castelli

12/06/2018 | 07:34


Após seu último disco, Sheezus, Lily Allen se calou. Levou quatro anos para quebrar o silêncio musical. A cantora britânica passou por ‘poucas e boas’, com direito até a um afastamento dos holofotes, mas ressurge agora com seu quarto disco, No Shame (Warner Music), que ganha vida recheado por 14 composições.

A artista, agora, opta por trabalho introspectivo e quer dividir experiências com seu público. Ela fala sobre divórcio e maternidade, além de outros assuntos.

Entre os destaques do álbum está o single Lost My Mind. Your Choice, que conta com a participação de Bruna Boy, é outra que ganha visiblidade na obra. A voz doce continua, assim como o pop inteligente e bem construído pelo qual a artista sempre prezou ao longo da carreira. Tudo com bons arranjos e nada pegajoso. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;