Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Spoiler da Siri revela evento da Apple na próxima terça-feira
Bianca Bellucci
Do 33Giga
13/04/2021 | 15:48
Compartilhar notícia


Usuários norte-americanos de aparelhos da Apple acordaram com um spoiler da Siri nesta terça-feira (13). Ao fazer a seguinte pergunta para a assistente virtual: “Quando será o próximo evento da Apple?”, ela retornava dizendo que uma conferência está marcada para 20 de abril em Cupertino, na Califórnia. O problema é que o encontro ainda não tinha sido anunciado pela própria empresa.

Leia mais:
Testamos: Certificados pela Apple, carregador e cabo da Anker são alternativas seguras e econômicas
Descubra se está na hora de trocar a bateria do seu iPhone

A notícia do spoiler da Siri, dada primeiramente pelo site MacRumors, acabou forçando a Apple a anunciar oficialmente o evento, chamado de Spring Loaded. Sem muito detalhes, a empresa da maçã apenas confirmou data e hora (14h, no horário de Brasília). A companhia também já criou o link da transmissão ao vivo no YouTube, indicando que, devido à pandemia de covid-19, a conferência será realizada a distância.

A expectativa é de que a Apple revele novos produtos no Spring Loaded. Isso porque, de acordo com uma reportagem da Bloomberg, a empresa está trabalhando no lançamento de um novo iPad Pro de 12,9 polegadas com painel mini LED. Também existem rumores que apontam a apresentação do rastreador AirTag. O acessório poderá ser acoplado a um objeto para não perdê-lo com facilidade.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.