Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Alex Kidd in Miracle World DX ganha data de lançamento no Brasil
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
09/04/2021 | 10:48
Compartilhar notícia


A Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, anunciaram nesta quinta-feira (8) o lançamento de Alex Kidd em Miracle World DX no Brasil. O game, que é um remake do clássico de 1986 feito para o videogame Master System, chega ao País em 24 de junho, totalmente em português e disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.

Leia mais:
Conheça 8 games brasileiros que chegam ao mercado este ano
Nostalgia: vídeo reúne todas as telas de início de consoles

Além de trazer todas as fases originais remasterizadas, Alex Kidd in Miracle World DX apresentará melhorias no sistema de combate, na movimentação do protagonista e na navegação do game como um todo, e introduzirá o jogador em níveis e modos inéditos. No Boss Rush Mode, por exemplo, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon. Já quem preferir encarar as aventuras nos gráficos clássicos do Master System pode mergulhar no Retro Mode.

A versão digital do game já pode ser adicionada à lista de desejos do Steam. Alex Kidd in Miracle World DX também está disponível em mídia física. Essa versão trará itens colecionáveis exclusivos, como trilha sonora em CD e cartões Jan Ken Pon. A compra, no entanto, só pode ser feita em Libras, a moeda britânica, e está sujeita a taxas de importação e custos extras de envio.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Abaixo, você confere o trailer em português de Alex Kidd in Miracle World DX:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.