Esportes Titulo Tricolor
Lucas aponta sucessores para o ataque são-paulino
das Agências
29/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dias de Lucas no São Paulo estão contados. Com contrato já acertado para defender o Paris Saint Germain a partir do meio da temporada europeia - em janeiro -, o meia elegeu seus sucessores com a camisa do Tricolor. E ambos têm trajetória parecida com a dele, ou seja, são oriundos das categorias de base do clube.

"A estrutura de Cotia (centro de treinamento) é a melhor do Brasil. Sem dúvida vai formar ainda muitos jogadores de qualidade. Tenho várias apostas. O Ademílson, que está chegando agora ao time profissional, é artilheiro, tem faro de gol apurado. Tem também o Alfredo, que está na base e é outro matador", afirmou o camisa sete.

Ademílson aproveitou as oportunidades na equipe titular, anotando três gols durante a ausência do atacante Luís Fabiano - estava machucado. Hoje, no entanto, disputa vaga na reserva imediata do Fabuloso com Willian José.

Já Alfredo integra a equipe de juniores e tem três gols no Campeonato Paulista Sub-20 - o time lidera o Grupo 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;