Social Titulo Prestígio
Rivellino estará no Grande ABC
Social do Diário
16/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Realizar o sonho de estar à frente de um ídolo e ter a chance de bater um papo com a personalidade. Assim tem sido a rotina dos encontros dos Amigos do Corinthians – grupo formado em Santo André. 

Para quarta-feira, quem marcará presença serão o ex-futebolista, considerado um dos grandes ídolos do time, Roberto Rivellino e o empresário e ex-dirigente do Timão Andrés Sanchez. A reunião será realizada para convidados no restaurante Baby Beef Jardim. Na data será possível posar para o clique ao lado do ídolo.

A turma se reúne na terceira quarta-feira de cada mês e é ponto de conversa para falar sobre as partidas de futebol, além de servir como happy hour.

Incentivo

Tradicional frango com polenta, peixe, petiscos e aperitivos. Será lançado, hoje, o livro de receitas do festival Rota de Sabores, com 43 pratos típicos. Será no restaurante Escola, no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação), em São Bernardo, a partir das 18h. A obra é resultado da terceira edição, realizada em outubro do ano passado, em que os restaurantes da cidade criaram e adequaram pratos para desconto de até 50% durante o festival. 

Multitarefa

Empresa que presta serviços de diarista, babá, cuidador de idoso, <CF160>dog walker</CF>, entre outros, a Maria Brasileira inaugurou recentemente duas unidades no Grande ABC, nas cidades de São Bernardo e São Caetano. O plano de expansão chegará a faturamento de R$ 15 milhões até o fim do ano, com 85 lojas comercializadas em 19 Estados brasileiros.

Para aquecer

A 29ª edição da festa de queijos e vinhos promovida pelo Rotary Club Mauá reuniu cerca de 700 pessoas. A noite, que trazia um clima frio, propiciou aos participantes degustarem os saborosos quitutes. O encontro beneficiente será em prol de diversas entidades, inclusive, a mauaense Associação Estrela Azul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;