Esportes Titulo Corinthians
Apraespi sorteia camisa do meio-campista Willian

Segundo prêmio é chuteira autografada; terceiro leva ingressos para ver o Timão

Da Redação
22/11/2021 | 08:57
Compartilhar notícia
Divulgação/Agência Corinthians/Rodrigo Coca


A Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires), que tem o meio-campista Willian, do Corinthians, como embaixador, promoverá sorteio de três prêmios doados por ele: uma camisa do Timão autografada pelo jogador – que é ribeirão-pirense –, par de chuteira com assinatura do atleta e ingressos para jogo do Alvinegro em casa, na Neo Química Arena. O valor arrecadado será revertido para os atendimentos realizados pela associação.

A data limite para doar e participar é dia 31 de dezembro. O sorteio será realizado em 1º de janeiro e o vencedor será divulgado nas redes sociais da organização (www.facebok.com/apraespi e www.instagram.com/apraespi).

“A Apraespi é uma entidade filantrópica da qual sou embaixador e funciona há mais de 50 anos em Ribeirão Pires, cidade onde nasci e cresci, e que atende mais de 2.000 pessoas por dia, de forma gratuita, viabilizando o direito da pessoa com deficiência nas áreas da saúde, educação e assistência. Também fornece órtese, prótese e meios de locomoção, além de aparelhos auditivos, cadeiras de rodas comuns e motorizadas”, apresentou Willian.

Para os interessados em participar, o valor é de R$ 5, que podem ser transferidos via pix (a chave é ajude@apraespi.org.br), identificando-se por meio do número do CPF. Quanto maior o montante doado (desde que múltiplo de R$ 5), mais chances de ganhar um dos prêmios e, sobretudo, ajudar a entidade, que foi fundada em 1967 e se transformou em um centro especializado em reabilitação e tem atendimento gratuito. A associação está, inclusive, credenciada junto ao SUS (Sistema Único de Saúde) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;