Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Alex Manente ouve demanda no Jd.Calux; Morando vai ao Jordanópolis

Prefeiturável pelo PPS em São Bernardo, o deputado federal Alex Manente ouviu ontem reivindicações de moradores do Jardim Calux

Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
24/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável pelo PPS em São Bernardo, o deputado federal Alex Manente ouviu ontem reivindicações de moradores do Jardim Calux. Segundo o popular-socialista, as necessidades dos munícipes do bairro são asfaltamento, saneamento básico, melhores condições dos postos de Saúde e regularização fundiária.

No fim da caminhada, Alex prometeu que, se eleito, vai levar ao bairro uma unidade de Saúde e um posto para geração de empregos, também demanda da população local.

Nome do PSDB na corrida eleitoral em São Bernardo, o deputado estadual Orlando Morando pediu votos no bairro Jordanópolis, acompanhado de seu candidato a vice, Marcelo Lima (SD), e do ex-prefeito Mauricio Soares (PHS). O tucano ouviu reclamações a respeito da falta de Segurança no local.

“Alguns moradores questionaram sobre as empresas que deixaram o bairro. A reindustrialização da cidade é uma das propostas dentro do meu plano de governo. Com a redução de impostos vamos trazer novas empresas para São Bernardo”, sentenciou o tucano.

Tarcisio Secoli (PT), Tunico Vieira (PMDB), Aldo Santos (Psol) e César Raya (PSTU) não divulgaram as agendas de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;