Esportes Titulo
Coritiba enfrenta Grêmio ainda pensando em Libertadores
Por
08/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda sonhando com uma das vagas para a Copa Libertadores da América, o Coritiba (11.º colocado, com 37 pontos), espera somar os três pontos neste sábado, às 18 horas, contra o Grêmio (9.º, com 39), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "A gente sabe que é difícil, mas enquanto tiver possibilidades de Libertadores vamos lutar", afirmou o lateral-esquerdo Lucas Mendes.

A expectativa é que os jogadores sintam a força da torcida e repitam as boas partidas que têm feito em casa. "A gente não pode entrar pensando só que a gente joga bem, tem que correr muito", alertou o técnico Marcelo Oliveira. "É um jogo difícil como qualquer outro, temos que trabalhar para nos impor".

Com a ida do zagueiro Luccas Claro para a seleção brasileira sub-20, que disputa os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (México), e uma lesão sofrida por Pereira, Jeci volta. O volante Leandro Donizete sentiu dores no joelho esquerdo e será substituído por Willian.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;