Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Flerte
Como se dar bem no primeiro encontro com o crush virtual

Se o objetivo é fisgar o coração de alguém, melhor fazer com que o momento seja inesquecível

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
20/02/2019 | 15:48
Compartilhar notícia


O primeiro encontro é crucial para conhecer o crush. É a hora de colocar em prática o flerte e entender se todos os pontos em comum que conectaram um ao outro no mundo virtual são reais – e perceber se vai rolar aquela química entre os dois. Não dizem que a primeira impressão é a que fica? Pois bem, se o objetivo é fisgar o coração de alguém, melhor fazer com que o momento seja inesquecível.

Para estimular aqueles que querem descobrir um amor, o happn, aplicativo de relacionamento disponível para Android e iOS, listou dicas para fazer com que o primeiro encontro seja algo memorável. Confira!

Leia mais
Qual a hora certa para chamar o crush do aplicativo para sair?
Os 5 maiores erros cometidos por usuários de aplicativos de namoro
10 dicas para começar uma conversa com o novo match

Aposte no look certo

Novamente, a primeira impressão é a que fica. Sendo assim, uma roupa errada pode derrubar um possível romance. Bem como em outras ocasiões, é importante se vestir de acordo com o ambiente, clima e horário. Lembre-se: o look que você usaria em um primeiro encontro na balada, não seria o mesmo usado para um jantar romântico à dois.

Esqueça do celular

Na hora do encontro, a atenção deve ser 100% dedicada ao crush. É fundamental que a pessoa se sinta especial. É fato que, atualmente, o celular é quase parte do nosso corpo e usá-lo durante um encontro é considerado normal para algumas pessoas. Mas ninguém gosta de concorrer com o smartphone do seu par romântico no primeiro encontro, não é mesmo?

Assuntos e interesses em comum

Quanto mais vocês se conhecerem, mais chances de um segundo date acontecer. Aquele filme que você assistiu há 10 anos na casa da sua avó pode ser o assunto que vai fisgar o coração do crush. Divida experiências, gostos, hobbies, fale sobre você e suas expectativas sobre o futuro.

Seja verdadeiro

Pode parecer clichê, porém, a pessoa tem que ser ela mesma. Ninguém quer um “crush fake” que conta mentiras sobre a própria vida e finge ter aspirações que não o agradam para conquistar o outro. Além disso, se o relacionamento for para frente as mentiras não serão sustentadas por muito tempo – ou até que novas mentiras tenham que ser contadas para manter a primeira.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.