Setecidades Titulo Tragédia
Ponto de ônibus cai e fere os pés de bailarina de 16 anos
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma bailarina de 16 anos teve um possível rompimento do ligamento de um dos pés após a estrutura metálica da cobertura do ponto de ônibus onde ela estava cair sobre suas pernas, no Riacho Grande, em São Bernardo.

O caso aconteceu por volta das 16h de sexta-feira. A estudante esperava o coletivo para ir à aula de balé. A jovem era professora e seu sonho era se formar na área.

Em entrevista a uma emissora de televisão, a mãe da bailarina denunciou que o ponto de ônibus estava enferrujado, o que teria provocado o acidente. A Prefeitura recolheu a estrutura danificada, mas populares fizeram imagens e divulgaram o caso na internet para cobrar providências.

A bailarina está com os dois pés engessados, trincados pela luxação. Com dificuldades para se locomover, precisa de ajuda até para tomar banho. A jovem reclama de dores fortes, deve fazer fisioterapia para recuperar os movimentos, mas as sequelas do acidente podem interromper seu sonho de voltar a dançar. Como sofre de diabetes, a recuperação é difícil. Exames mostrarão se ela precisará de cirurgia.

Outras pessoas que estavam no ponto de ônibus no momento do incidente saíram ilesas, mas foram testemunhas da família no registro da ocorrência feito no 4º DP (Riacho Grande) da cidade. A polícia investiga o caso como uma lesão corporal culposa.

A família revelou que estuda mover processo contra os responsáveis pela manutenção dos pontos de ônibus do bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;