Esportes Titulo
O'Neal dá show na vitória do Lakers
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/2000 | 08:47
Compartilhar notícia


Shaquille O'Neal fez o seu papel e foi o dono do primeiro jogo do playoff final da NBA em que os Lakers de Los Angeles derrotaram os Pacers de Indiana por 104 a 87. Na partida que abriu a série melhor de sete, na noite desta quarta-feira, em Los Angeles, o pivô dos Lakers marcou 43 pontos e pegou 19 rebotes. Enquanto isto, a estrela dos Pacers, Reggie Miller ficou apenas nos sete pontos, num de seus piores desempenhos na temporada.

Na verdade, os Lakers definiram o seu domínio a partir do primeiro quarto, quando a vantagem foi de 33 a 18. Mesmo com a reaçao dos Pacers, no segundo (25 a 22) e terceiro (28 a 22) quartos, o time de Phil Jackson sempre controlou a partida e no quarto período (27 a 16) ampliou a diferença de sete pontos que trouxe do intervalo para fechar em 104 a 87.

O segundo jogo será nesta sexta-feira, também em Los Angeles. Depois, os Pacers farao duas partidas em seus domínios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;