Esportes Titulo Fenômeno
Ronaldo continua fora de combate no Corinthians
Das Agências
25/05/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O Corinthians não utilizou Ronaldo contra o Grêmio e Fluminense nas duas rodadas anteriores pelo Campeonato Brasileiro. O Fenômeno, que se recupera de uma lesão na panturrilha, também não enfrenta o Grêmio Prudente, amanhã, no Interior. É pouco provável que ele possa reaparecer no clássico de domingo diante do Santos no Pacaembu, segundo admite o departamento médico do Alvinegro. Ontem, ele submeteu-se a fisioterapia no Parque São Jorge.

O Fenômeno se machucou no treino de sábado pela manhã no primeiro tempo do rachão. Só à noite o técnico Mano Menezes anunciou o veto e que Souza estava escalado.

A presença do armador Danilo, que procura se condicionar fisicamente, é incerta.

Ontem à noite, o Conselho Deliberativo analisaria duas propostas de financiamento para o estádio do clube. A reunião não estava encerrada até o fechamento desta edição. Dois bancos apresentaram propostas.

Ambos oferecem financiamentos destinados à aquisição do terreno e para início das obras. Um deles também se ofereceu para administrar um Fundo de Investimento e Participações no total de R$ 200 milhões. Outro não falou em valores. A diretoria tem até o dia 10 de agosto para responder. (Das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;