Esportes Titulo Paulista 2ª Divisão
Palestra segue invicto na segunda fase
Anderson Fattori
Especial para o Diário
03/08/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O Palestra está dando o que falar na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de terminar a primeira fase na liderança do seu grupo, a equipe continua em ritmo alucinante e ontem obteve a terceira vitória seguida. Desta vez, a vítima foi o Santacruzense que, mesmo atuando em casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, perdeu por 2 a 0.

Com o resultado, o Palestra se manteve com 100% de aproveitamento na segunda fase, chegou aos nove pontos e caminha a passos largos para obter uma das duas vagas do grupo para a terceira etapa. O Santacruzense é o lanterna sem pontos. Completando a rodada, o Barretos venceu o Palmeirinha, em casa, por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança com seis pontos, contra apenas três do Palmeirinha.

O Palestra definiu o jogo rapidamente. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o artilheiro Jéferson abriu o placar para a equipe de São Bernardo. Com a vantagem, o Palestra se soltou e no começo do segundo tempo, aos cinco minutos, definiu a vitória com gol anotado por Júnior.

Na próxima rodada, Palestra e Santacruzense voltam a se enfrentar, porém, desta vez no Estádio Baetão, em São Bernardo. Caso consiga a vitória e o Barretos arranque pelo menos um empate contra o Palmeirinha, o Palestra estará matematicamente classificado para a terceira fase, mesmo com duas rodadas de antecedência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;