Esportes Titulo No Beira-Rio
Internacional recebe LDU pela Recopa
Fernando Cappelli
Com Agências
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Inter-RS recebe a LDU (Liga Deportiva Universitaria) de Quito, hoje, no Estádio Beira-Rio (21h50), em Porto Alegre, na partida de ida pela decisão da Recopa Sul-Americana.

O clube de Porto Alegre se classificou à disputa por ter conquistado a última Copa Sul-Americana, enquanto a LDU venceu a Libertadores do ano passado.

O técnico Tite deverá contar com a volta do lateral-direito Bolívar, do meia argentino D'Alessandro e do atacante Taíson, recuperados de lesões.

Em compensação, o atacante Nilmar e o lateral Kléber, que estão com a seleção na Copa das Confederações, e o volante Magrão, com dores na coxa direita, não atuam.

A LDU não terá o meia argentino Damián Manso, destaque da equipe e que acabou de acertar sua transferência ao Pachuca, do México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;