Cultura & Lazer Titulo
Alzira enfrenta Juvenal em ‘Duas Caras’
Por Roseane Castilho
Especial para o Diário
23/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Alzira (Flávia Alessandra), de Duas Caras, irá discutir com Juvenal, (Antônio Fagundes) e ficar ao lado do ex-marido, Dorgival, interpretado por Ângelo Antônio.

 

Juvenal vai atrás de Dorgival depois de descobrir que ele tinha agarrado Socorro (Marilice Cosenza).
 
Alzira chega no momento em que os dois se enfrentam e tenta, inutilmente, evitar que o líder da favela ataque o homem com qtem foi casada.
 
Durante o confronto, Dorgival cai e sente falta de ar. No hospital, o médico alerta os dois de que o estado do paciente é grave. Mais uma vez, Alzira apóia o ‘ex’ e diz a Juvenal que não poderá abandoná-lo em um momento como esse. Furioso, o chefão da Portelinha vai embora.
 
Mesmo tendo ficado ao lado de Dorgival, a enfermeira o acusa, pois o reconheceu nas fotos da invasão. Ao ser questionada pelos filhos, ela promete que o pai irá ficar bem.
 
Guigui - Enquanto isso, a personagem de Marília Gabriela, Guigui, volta para a Portelinha e é muito bem recebida por Juvenal, que afirma que sem ela, ele não é nada.
 
No entanto, ela confessa não ser mais apaixonada por ele.
 

Alzira irá se surpreender ao encontrar Guigui na casa de Juvenal. (Supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;