Esportes Titulo
Luxemburgo deve mudar o Palmeiras para evitar crise
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/02/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Depois de conseguir apenas duas vitórias no Paulista – foram duas derrotas e dois empates – o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende mexer no Palmeiras para encarar o líder Guaratinguetá, às 21h45 de quarta-feira, em São José do Rio Preto.

O treinador fará algumas observações no coletivo de terça-feira, na cidade interiorana – local da concentração. É lá que o Alviverde também irá receber o Guarani, sábado, às 20h30.

O goleiro Marcos – uma das prováveis novidades – talvez fique no banco já diante do Guaratinguetá. “A liderança do Marcos é importante no meio dos companheiros. Mesmo que não possa voltar logo ao time, quero vê-lo entre os colegas para incentivar a turma. Ele pode nos ajudar pelo estímulo motivacional”, acredita o comandante, que se rende experiência do pentacampeão.

“O Marcos me parece bastante feliz. Sorri o tempo todo e passa alegria”, constata Luxemburgo, que destaca o bom momento pessoal do goleiro, que enfrentou sérias contusões nos últimos anos.

O lateral-direito Élder Granja, expulso na derrota por 1 a 0 contra o Noroeste, em Bauru, irá cumprir suspensão automática. É possível que Luxemburgo improvise o volante Wendel no setor. Amaral seria outra alternativa, mas ele ainda se recupera de uma lesão no joelho. Valdívia, que cumpriu suspensão diante do Noroeste, retorna ao time.

Denílson - Luxemburgo voltou a negar segunda-feira que o Palmeiras pretenda contratar Denílson. O meia participa de treinamentos na Academia. “Se acharmos que é necessário, vamos pensar nisso. Agora, ainda não.” (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;