D+ Titulo Edição 200
Todo mundo falou sobre a infidelidade de Kristen Stewart
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
17/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Nem as celebridades estão imunes à traição. Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart (os eternos Edward e Bella da saga Crepúsculo/CF) que o digam. No ano passado viraram notícia pelo mundo não pelo talento, mas após a traição de Kristen com Rupert Sanders, diretor do filme em que a atriz foi protagonista, Branca de Neve e o Caçador. Eles foram flagrados trocando beijos e carinhos e as fotos foram parar na web. Camila Frugoli, 18 anos, de Santo André, ficou surpresa, mas acredita que o assunto ganhou mais destaque por serem famosos. "Não dá para julgar, porque ninguém sabe como era realmente o relacionamento deles."

TEM MAIS

A pesquisa da McAfee Adolescentes e seus Namoros Online, em 2012, mostrou que 44% dos entrevistados acreditam que as redes sociais prejudicam o relacionamento e 39% deles investigam a vida do parceiro.

Pesquisas revelam que o ser humano é capaz de perdoar uma traição. Levantamento nos Estados Unidos e Brasil aponta que 70% dos casais já traíram e 90% não se separaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;