Esportes Titulo Série A-3
Água Santa encara pedreira em Suzano

Duelo diante do São José FC coloca time à prova para deixar a lanterna da Série A-3

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Depois de somar o primeiro ponto na Série A-3 do Campeonato Paulista, o Água Santa está motivado para chegar à primeira vitória na competição diante do São José FC, um dos líderes. Segundo o técnico Márcio Ribeiro, a equipe precisa jogar contra times da ponta da tabela para se desafiar e, assim, conseguir superar as dificuldades para conquistar o primeiro triunfo na competição.

“É o jogo que a gente precisa para conseguir a reabilitação na A-3. Sabemos que não tem jogo fácil, mas esperamos fazer uma boa partida diante do São José FC”, afirmou Ribeiro.

Para o treinador do Netuno, o time está apresentando bom desempenho como visitante, apesar das duas derrotas para Inter de Limeira (1 a 0) e Tupã (4 a 3). “Estamos fazendo bons jogos e precisamos ter o equilíbrio de atuar bem em casa e fora. Só precisamos começar a pontuar”, explicou.

Ontem pela manhã, Márcio Ribeiro definiu a equipe que entra em campo hoje. No lugar de Ricardinho, que cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Sertãozinho, o treinador vai utilizar o meia Ivan.

SÃO JOSÉ FC

Além de figurar entre os ponteiros da Série A-3 (é terceiro, com oito pontos), o São José FC recebe o Água Santa motivado para manter a invencibilidade na competição.

Apesar disso, o técnico Rafael Guanaes promete a equipe com pés nos chão para não perder o foco nas partidas. “Trabalhamos muito focados em nossos objetivos, que é entrar na zona de classificação e permanecer nela até o final”, destacou o comandante, que elogiou o time de Diadema. “A lanterna não conta muito, pois é início de competição ainda. Vai ser uma pedreira”, emendou o treinador.

Os desfalques da equipe do Vale do Paraíba são o meia Paulo, que cumpre suspensão após ter sido expulso diante do São Carlos, e o lateral Pablo, que fraturou a face no último duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;