Nacional Titulo
Menina de 15 anos é baleada no sambódromo do Rio
Por Do Diário do Grande ABC
05/03/2000 | 16:23
Compartilhar notícia


A adolescente Izabel Cristina da Silva, 15 anos foi atingida por uma bala perdida na coxa direita no Sambódromo do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo. Ela passava perto do portao do setor 11 e se encaminhava para assistir ao desfile da escola de samba Estácio de Sá.

Izabel Cristina contou aos policiais da 6ª Delegacia Policial (Cidade Nova), onde o caso foi registrado, que sentiu uma forte e repentina sensaçao de calor na perna no momento em que fogos de artifício eram disparados na avenida para anunciar o início do desfile da Estácio de Sá, a quinta escola a passar pela Passarela do Samba, por volta das 2h.

Ao ver a perna sangrando, ela achou que tivesse sido atingida por alguma faisca, mas, no posto médico do Sambódromo, onde foi atendida inicialmente, constatou-se que ela fora baleada. Em seguida, Izabel foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no centro, de onde foi liberada pouco depois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;