Cultura & Lazer Titulo
Teatro: 'Ursinho Puff' anima as crianças em S.Bernardo
Por Do Diário OnLine
27/05/2003 | 09:43
Compartilhar notícia


O espetáculo teatral infantil ‘As Aventuras do Ursinho Puff’ promete animar a criança no Grande ABC neste sábado. Com sessão marcada para o Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, a partir da 16h, a peça tem ingressos a R$ 8 e R$ 6 (com os descontos concedidos por filipetas promocionais).

O protagonista da peça é um ursinho comilão e preguiçoso que, devido aos maus hábitos, engorda demais, perdendo disposição e agilidade. Só então ele percebe o quanto os exercícios físicos e a alimentação balanceada são importantes.

Escrita por Joel Dornelas, com músicas especialmente compostas por Zaga Ribeiro e interpretadas pela Santa Maria Produções, a peça mostra de forma bem humorada a importância das atividades e da boa alimentação para se ter saúde.

O Teatro Lauro Gomes fica na rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos. Mais informações pelo telefone 4368-3483.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;