Esportes Titulo
S.Bernardo tem seis mudanças para enfrentar o Barbarense
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O São Bernardo volta a atuar em casa nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Baetão, em busca da reabilitação no Paulista da Série A-3. Após a segunda derrota no torneio e apenas a 15ª posição na tabela, o técnico Lelo decidiu fazer alterações no time que enfrenta o União Barbarense.

 
As mudanças são tanto por questões técnicas quanto táticas e a primeira delas é justamente no gol. Após a titularidade nos quatro primeiros jogos, Fernando Henrique deixa a meta e Igor assume. O jogador de 18 anos foi um dos destaques na Copa São Paulo de Juniores. e conquistou a confiança do treinador.
 
Outras duas alterações são no sistema defensivo: saem os zagueiros Fernando Voltolini, suspenso, e Biro, lesionado no joelho esquerdo, e entram Melika e Éder. Segundo o técnico, as mudanças atrapalham o time em alguns aspectos.
 
“Apesar dos substitutos serem da posição, não tem ninguém improvisado, o entrosamento é questionável. Mas têm como se sair bem”, disse Lelo. “Não gosto de ficar fora de nenhum jogo, mas nosso plantel é bom e os que vão entrar darão conta do recado”, completou o zagueiro Voltolini.
 
Com o deslocamento de Éder para sua função de origem, Augusto assume a ala direita. No meio, sai Floriano e Raul recua do ataque para uma função de meia-atacante. Desta forma, quem ganha uma vaga no sistema ofensivo é Cadú. “O Lelo opta por dois centroavantes para ter dois jogadores de área”, explicou o jogador. “Já fiz essa experiência contra o Penapolense e fomos muito bem, com muitas ações ofensivas e chances de gols. Esta é uma formação mais ideal para este campo de jogo”, comentou Lelo, referindo-se ao Baetão.
 
Sobre o adversário, o Tigre tem conhecimento de como se arma e porta, tanto é que no coletivo de terça-feira, o treinador colocou o time reserva postado da mesma forma que o de Santa Bárbara d’Oeste.
 
“Será um jogo bastante difícil, mas o time deles não é melhor do que o nosso, vive apenas uma situação melhor”, explicou Lelo, que no fim-de-semana assistiu ao empate do adversário (2 a 2) com o Linense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;